Nós Gordinhas contamos  com uma grande vantagem de poderemos criar visual novo a cada dia a cada combinação de roupa. Nós podemos transformar as curvas em medidas retas, esconder ou sobressaltar o quadril e deixar o busto escondido ou avantajado dependendo das nossas  necessidades visuais. Há diversos truques possíveis. Se quiser dicas de como obter o máximo desses truques no visual, curta um pouco mais do artigo.
vestido plus size
Vestido Estampado plus size



                                                                                       Macaquinho Plus Size



Bermuda plus size


                                        Short Plus Size

DICAS DE LOOKS PARA GORDINHAS COM SAIA

Há quem diga que a saia não é uma das melhores peças para o guarda roupa feminino da moda plus sizeNão é verdade. O segredo sempre estará na combinação. Se você usa saia curta demais ou justa demais com coxas extremamente grossas, não vai ficar legal. Uma boa dica para saias justas? Fique com os tecidos grossos como o jeans. Valoriza as medidas e são ótimos para esconder imperfeições nas pernas. A celulite vai embora na coxa.Se vai optar saia, a nossa melhor dica é ficar com o comprimento mediano: nem tão curta e nem tão longa, ao menos no meio da coxa. Opte por modelos mais justos para afinar as medidas e fuja completamente de saia de babado ou drapeada. Elas alargam as medidas. E com saia justa, pode ter uma blusa mais soltinha, mas também vale um pouco justa para mostrar as curvas. O importante é não sensualizar demais no visual GG porque não fica legal.
Uma boa sugestão é a saia cintura mediana, não muito alta, com blusa social. Ela é elegante e pode usar cinto, apenas não muito justo para não marcar demais. Fique com o meio termo, uma peça mostrando seu busto mas não muito próximo dele para não perder altura também.
                                           Saia Midi Plus size

Saia  Plus Size


                                                                                      Saia Plus Size
Saia  Plus Size

                                         Saia  Plus Size

Moda plus size com estampa já foi hostilizada pelos fashionistas, até eles mesmo descobrirem que uma estampa de oncinha fica legal em um modelo GG. O segredo é usar uma peça de cor única na parte inverna e não optar por desenhos largos. Seja flores, grafismo ou tudo muito desenho, o importante é ter menos cores.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem